Faculdade Madre Thaís oferece pós em Finanças e Controladoria Corporativa

Imagem ilustrativa: Google/reprodução.

Profissionais que pretendem atuar na área de negócios necessitam de formação sólida e abrangente. As decisões, em um ambiente de forte competição, precisam ser sustentadas em metodologias, ferramentas e técnicas capazes de apontar as melhores alternativas. A utilização de instrumentos e métodos gerenciais consagrados, certamente sustenta a formação dos profissionais que atuam em cargos de decisão das empresas, proporcionando foco de ação e aumento de performance.

O profissional com uma formação especializada na área de “Finanças e Controladoria Corporativa” precisa desenvolver um arcabouço de conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais, e tratá-los, de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de grandes desafios.

Essa é a proposta do curso de pós-graduação em “Finanças e Controladoria Corporativa” oferecido pela Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), com inscrições abertas e turmas para serem iniciadas no dia 26 de julho. Coordenado pelos professores Elba Karla Leão Silva e Silvio Wellington Santos, o curso será integralizado em 15 meses com 420 horas/aula. Mais informações (73) 3222-2330/2331-2334, (73) 99136-9508/98138-9411 e [email protected]ís.com.br.

Vestibular

Se você ainda não tem uma graduação, ainda dá tempo de começar um curso superior com qualidade nesse semestre. A FMT – Ilhéus oferece esta oportunidade para os seus cursos de graduação e graduação tecnológica com ingresso neste segundo período letivo 2019/2.

O processo seletivo está disponível para todos os 14 cursos: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

A inscrição presencial pode ser feita na sede da Faculdade até sábado, 20 de julho, à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, no Centro – Shopping It’art e no Laboratório LIDI – Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39 – Centro.  Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será  até sexta-feira, 19 de julho, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, no dia 21 de julho (domingo), das 09 às 13 horas, na sede da FMT Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus.

A instituição de ensino superior oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *