Vestibular para vagas remanescentes da Faculdade Madre Thaís será no próximo domingo (28)

Foto: Ascom-Madre Thaís.

O Vestibular para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação e graduação tecnológica, para ingresso no segundo período letivo 2019/2, da Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus), será no próximo domingo (28). As inscrições poderão ser feitas até sábado (27).

O processo seletivo está disponível os 14 cursos de graduação e de graduação: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT – Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, no Shopping It’art, no Calçadão D. Pedro II, no centro e no Laboratório LIDI – Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39, também no centro. A inscrição não presencial pode ser feita através do site.

Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição, mediante apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM prossegue até o dia 26, na sede da Madre Thaís.

Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação no dia 28 (domingo), das 09 às 13 horas, no anexo I da Faculdade, na Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus.

O candidato pode solicitar prova agendada no momento da inscrição. Também aplicada na sede da FMT – Ilhéus, no dia e horário pré-estabelecidos. A instituição de ensino superior oferece para os seus estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos, além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Mais informações pelo telefone: (73) 3222-2330.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *