Marão chega atrasado e não inaugura o Assaí; Nazal descerrou a fita

Notinhas.

Marão: o prefeito que é sempre o último a chegar.

O cerimonial de inauguração do Atacadista Assaí, em Ilhéus, pediu que as autoridades chegassem às 7 horas.

A abertura da loja estava prevista para esta sexta-feira, às 9 horas, mas a direção advertiu que poderia abrir antes, caso houvesse muita gente à espera.

O prefeito Marão, sempre relapso na pontualidade, mais uma vez não cumpriu o horário. A fita foi descerrada por volta das 8h10min., pelo vice-prefeito, José Nazal, e por diretores da empresa.

Vale lembrar que o prefeito mora a menos de 2 Km do Assaí.



4 responses to “Marão chega atrasado e não inaugura o Assaí; Nazal descerrou a fita

  1. É bom para esse povo brasileiro e principalmente para os baianos!
    Esses baianos tem que aprender a votar e também fazer valer o respeito que suas autoridades eleitas pelo voto direto tem para com o povo que os elegem!
    Mais uma autoridade “mico”!

  2. Vocês são tudo hipócritas. Não gosto de me envolver em politica. Mas vocês desse blog acham que o povo não estão percebendo o ótimo trabalho que esse prefeito Ta fazendo?

  3. Oq é votar corretamente para a Sra. Elizabeth? É votar no candidato que ela acha o melhor ou mais competente? Ou será que só ela sabe votar e os demais são todos BURROS POLITICAMENTE?
    Cuidado com a soberba !!!

  4. o PREFEITO ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA O ILHEENSE…O DINDIM E AS MORDOMIAS AS CUSTAS DOS VOTANTES CORRE SOLTO….PARA ELE E PARA TODOS OS LADOS,,,,,acho que eles acham ate graça de todos nós…mesmo que nao tenhamos candidatos em quem confiar) votamos nulo..mas, perdemos tempo e passagem cara para termos o tal retorno deses aproveitadores..nossa cidade está uma lixeira so…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *