Faculdade de Ilhéus leva serviços ao mutirão social da Igreja Lindinópolis

Foto: Pedro Augusto.

A Faculdade de Ilhéus estará presente com diversos serviços no Mutirão da Ação Social promovido pela Igreja Batista Lindinópolis, que comemora 61 anos de Fundação. Sediada na Conquista, a igreja realiza o evento no ginásio de Esportes do bairro. A Faculdade vai estar com sua equipe no sábado, dia 3 de agosto, das 8 horas ao meio-dia.

Segundo informações da diretora acadêmica, Sandra Milanesi, serão oferecidos serviços nas áreas dos cursos de Direito, Psicologia, Nutrição, Enfermagem e Odontologia.   Ela salientou que a Faculdade de Ilhéus, com 17 anos em funcionamento, tem participado de inúmeros eventos de caráter comunitário ao longo de cada semestre.

No mutirão social da Igreja Lindinópolis, o curso de Direito prestará orientação para a população em demandas no setor de Previdência Social. Haverá também triagem psicológica e encaminhamento para atendimentos na Clínica de Psicologia da Faculdade. O curso de Nutrição realizará avaliação nutricional e orientações alimentares direcionadas a diversas doenças;

Já o curso de Enfermagem fará atividades de Educação em saúde voltadas para a mulher. Em Odontologia, a comunidade contará com triagem e orientação supervisionada de higiene bucal, além de palestra de prevenção à saúde relacionada com a boca.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *