Em Itabuna, policial agride repórter da TV Cabrália após ela filmar ação truculenta

Repórter gravava ação truculenta do policial.

Um vídeo mostra a repórter da TV Cabrália, Lo-Hanna Magnavita, e seu marido sendo agredidos por um policial à paisana armado, em Itabuna.

Segundo informações, o caso aconteceu nas imediações da praça do bairro Conceição, nas proximidades de um supermercado. A repórter e o marido teriam presenciado uma ação truculenta do policial contra uma pessoa, acusada por ele de roubar o estabelecimento comercial. Conforme nas imagens, o policial ameaçou a repórter, caso a gravação fosse divulgada. A partir desse momento toda a confusão teria se desenrolado.

O policial aplicou um golpe em Lo-Hanna, que veio ao chão. O marido dela recebeu pelo menos dois socos no rosto.

* Vídeo publicado pelo blog Vermelhinho.



28 responses to “Em Itabuna, policial agride repórter da TV Cabrália após ela filmar ação truculenta

  1. Apanhou pouco, Quer ser estrela o po k igual num momento de stress após um intervenção o cara vai pautar o policial empurra e agride verbalmente parabéns polícia nota 9 podia ter quebrado e algemado pra levar 10

  2. Apanhou pouco, Quer ser estrela, peitar o ploicial num momento de stress após um intervenção o cara vai pautar o policial empurra e agride verbalmente parabéns polícia nota 9 podia ter quebrado e algemado pra levar 10

  3. A repórter defende bandido , deveria ser presa por incentivo ao crime , um absurdo uma repórter proteger bandidos .

  4. Engraçado: policial de folga flagra um roubo no estabelecimento comercial aí é acusado de ação truculenta. Infelizmente hoje vivemos numa sociedade hipócrita onde o ” poste mija no cachorro”, ou seja, é a inversão de valores! A repórter gritando igual uma Hiena desnorteada! A salientando que o policial a todo momento demonstrou calma. Agora imagine um cidadão comum que quer andar armando, se teria essa calma toda?

  5. Bem feito, repórter muito estressadazinha, ou seja, despreparada e querendo ser estrela. O marido, um babaca.

  6. A moça queria um “furo de reportagem”… aparecer. Fica mais fácil usar um PM que supostamente na folga vai as ruas fazer um “bico” para complementar o baixo salário do que “bater de frente” com o poder instalado nas câmaras e prefeituras como a de Ilhéus, por exemplo, onde vemos o prefeito e sua “trupe”, “cambada”, brincar com as pessoas, com os trabalhadores, com o erário e SALVO GUSMÃO, não me aparece uma “santa alma” para apontar os erros e denunciar, levar à frente, impor a ética etc etc etc, afinal, pode a Lo – Honna amanha ter como patrão um politico qualquer e não é de bom tom “cutucar onça com varfa curta ” O certo é que o PM já está condenado antecipadamente, mesmo antes de um “processo regular”, ninguém fará um “jantar em desagravo a sua honra” caso fique comprovado, por exemplo, que ele agiu em defesa da sociedade. Afinal, quem é ele ??? Quem pensa que é ??? Não é mesmo ?!

  7. Parabéns Sr Policial, grande parte da população apoia seu ato, de defender a sociedade, mesmo de folga e mesmo com sacrifício da própria vida. Temos orgulho de guerreiros como o senhor.

    “Naquela ocasião, tinham eles um preso muito conhecido, chamado Barrabás. Estando, pois, o povo reunido, perguntou-lhes Pilatos: A quem quereis que eu vos solte, a Barrabás ou a Jesus, chamado Cristo? … o povo a que pedisse Barrabás e fizesse morrer Jesus. “

  8. Deveria ter deixado essa reportérzinha comunista ser assaltada!!! Esse é resultado dos 14 anos de PT no nosso país!! Nem Policial pode mais prender bandido, pois uma imbecil dessas vem questionar o fato do cara estar armado??? Não interessa se ele estar roubando??? AGIU CERTO!! devia ter quebrado ela também no pau para aprender a serem cidadão e não atrapalhar ação da policia!!!! Chibata nesses comunas policia!!!

  9. Quem defende ladrão não tem princípios. Atrapalhou na ação do militar, o que ela fez é crime. Agora quer fazer fama. Estou orgulhosa do militar. Obg por cumprir com sua obg com grande estilo.

  10. O título deveria ser outro (Repórter e marido tentam impedir ação policial contra BANDIDO) a repórter queria fama ,forçando ação truculenta, o marido babaca dando uma de herói de bandido!! Que vergonha,inversão de valores!! Parabéns mil vezes ao policial que está ai pra nos proteger de bandidos, agora quando atenderem um chamado dos magnavitas manda chamar o Batman, pois morando em Itabuna,ela e família não estão escape dos bandidos,na nossa querida itabuna acontece a todo momento…Graças a Deus que tem polícia pra nós defender!

  11. Vcs tá tv deveriam é ter vergonha na cara com essa mulher defendendo vagabundo, i ainda fala o que é que tem q ele roubou leve ele pra sua casa

  12. Policial conteve o criminoso e cuidou de imobiliza-lo para acionar o 190.

    De forma temerária, imperita e imprudente, um casal passa então a tentar intervir na ocorrência, filmam o Policial, colocam a própria vida e a vida de terceiros em risco, inicia-se então um entrevero.

    A atuação do Policial em conter o meliante foi dentro da técnica e encontra-se respaldada por ter agido no estrito cumprimento do dever, bem como em legítima defesa de terceiros.

    A ASPRA BAHIA repudia o comportamento do casal que colocou as próprias vidas e vidas de terceiros em perigo.

  13. Esse portal acabou de perder crédito fizeram matéria defendendo a repórter maluca…. vou recomendar a todos os meus contatos a cotarem esse portal como divulgador de #FAKENEWS

  14. Então quer dizer que toda vez que um policial impedir um assalto será essa gente aparecendo para atrapalhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *