Exclusivo. Pesquisa revela que 78% do eleitorado de Ilhéus não pretende votar em Marão

Estilo Marão de governar desagrada maioria.

Pesquisa realizada de 13 a 17 de agosto de 2019, pela mais conceituada empresa do ramo no Sul da Bahia (cujo responsável é professor da UESC), revela o tamanho da rejeição ao prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

O levantamento entrevistou 1004 pessoas e a margem de erro é de 3% para mais ou menos. As faixas etárias com os respectivos percentuais das pessoas que opinaram são as seguintes: 16 a 17 anos (3.19%); 18 a 24 (12.85%); 25 a 34 (23.11%); 34 a 44 (25.30%); 45 a 59 (21.31%); 60 anos ou mais (14.24%).

Diante da pergunta: “Votaria novamente no prefeito Mário Alexandre?”, a imensa maioria, ou precisamente 78.78% dos entrevistados responderam “não”, apenas 12.95% responderam “sim” e  8,27%  disseram “não sabe”.

De acordo com o sociólogo responsável pela pesquisa, a marca principal do quadro em Ilhéus “é o desgaste da administração municipal como um todo”.

Veja o gráfico.

Gráfico: Blog do Gusmão.

 

Gráfico: Blog do Gusmão.

Devido a questões contratuais, não podemos divulgar o nome da empresa responsável pelo levantamento.

A equipe do BG teve acesso amplo ao relatório da pesquisa e assegura a veracidade das informações publicadas nesta reportagem.

Atualizado no dia 03 de setembro de 2019 às 22h26min.

A pesquisa foi realizada pela empresa Sócio Estatística do sociólogo Agenor Gasparetto (mais detalhes aqui).



6 responses to “Exclusivo. Pesquisa revela que 78% do eleitorado de Ilhéus não pretende votar em Marão

  1. No dia que o prefeito tirar a indicada diretora da MAC Erica de Jesus que vem destratando os pacientes com arrogancia e ainda por cima nao entende nada de gestão as pessoas talvez mudem de ideia. Voltei no prefeito e nao voltarei mais.

  2. Nos governos anteriores Ilhéus vivia uma inércia. Essa pesquisa não traduz a realidade do cidadão. Iluminação da Soares Lopes, reforma de postos de saúde e escolas, revitalização da orla sul, ponte (mesmo com recursos do estado), requalificação asfáltica, ciclovia, captação de investimentos para a cidade (ASSAÍ) etc. Ainda precisa fazer muita coisa, mas é perceptível que a cidade está melhorando.

  3. Só defende Mário Alexandre quem está lucrando com algo em sua gestão. Até a paquera de Neymar Jr ele pensa em colocar na prefeitura, uma moça que enrolou-se na mídia e aparentemente nada tem a somar com a administração municipal. Essa Administração combalida e malfadada coloca para fora pais e mães de família que doaram 30 anos de suas vidas ao trabalho nas escolas e comunidades de nossa cidade é a mesma que “aceita” aberrações como secretários e comissionados. Eu tenho meu próprio negocio e graças a Deus não preciso de Prefeitura para nada mas conheço pessoas que trabalhavam e foram demitidos faltando meses para aposentar… Um senhor que conheço, cuja família é muito humilde só fala em “tirar a própria vida”… ISSO É JUSTO !!! E MAIS, ASSAÍ NÃO É OBRA DELE… ELE NEM INAUGUROU, FOI NAZAL QUE DECERROU A PLACA !!! REVITALIZAÇÃO… KKKKKKKK . PINTAR E TAPAR BURACO DE CASA. SÓ RINDO !!!

  4. Esse Prefeito marketeiros, cercado de forasteiros, pintor de meio fio e pongador de obras dos outros. Ninguém da minha família e dos amigos que conheço aceitam esse tratamento para Ilhéus. Fato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *