Uruçuca: casamento coletivo oficializa união de 12 casais em Serra Grande

O 1º Casamento Coletivo de Serra Grande aconteceu no último domingo, 8, através de uma parceria entre Prefeitura de Uruçuca e o Cartório de Serra Grande. O casamento proporcionou a 12 casais a realização do sonho do matrimônio.

Alguns casais já viviam juntos há algum tempo, mas ainda não tinham tido chance de oficializar a união. Sebastião e Dona Ardênia, primeiro casal a dizer o “sim” no domingo, têm uma história de vidas juntos há 30 anos, e só agora puderam realizar este lindo sonho. ” Eu sempre quis casar, mas nunca consegui realizar a cerimônia normal, ou mesmo no cartório.”. “Agora aproveitamos essa oportunidade, é muito bom e estamos muito felizes”, disse Dona Ardênia.

Foi uma cerimônia muito emocionante e levou o público às lágrimas em vários momentos.

A estrutura montada pela prefeitura na Pça Pedro Gomes chamou muita atenção dos noivos e convidados, pelo bom gosto que envolvia simplicidade e elegância.

O prefeito Moacyr Leite Jr e Dra Carolina Nishiwaki, responsável pelo Cartório de Serra Grande, foram padrinhos dos 12 casais e ficaram muito satisfeitos com a parceria e a oportunidade de proporcionar aos noivos esse momento tão especial. “Casar em Serra Grande é certeza de felicidade infinita. Desejamos a todos os casais muitas felicidades e que o amor e a união estejam sempre presentes na vida de cada um.”, disse o prefeito.

A cerimônia contou também com as presenças do vice-prefeito Marcelo Dantas, do Major Hosannah Rocha, a Dra Gracielle Veloso, do cartório de Uruçuca e Gringo, juiz de paz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *