Criminosos são presos durante operação em Santa Maria da Vitória

Vinte e dois mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos na ação, que também apreendeu um adolescente, drogas e arma

Vinte e dois mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (18), em Santa Maria da Vitória, durante a Operação Sexto Sentido, deflagrada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquela cidade.

Carlos Cavalcante Satélites, o Língua, Manoel Messias Moreira dos Santos Júnior, Fernando de Jesus Souza, o Nando, Jailton de Alcântara Oliveira, o “Tomém”, Evandro Couto de Oliveira, o Vando, e Anália Rosa de Alcântara, a Tata, integram a quadrilha alvo da operação e foram presos durante a ação.

Um adolescente de 16 anos também foi conduzido pelos policiais, que apreenderam com os criminosos crack, maconha, uma espingarda calibre 20, um simulacro de pistola, caderno com anotações do tráfico, celulares e computadores, já encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação, que contou com o apoio de equipes das 11ª e 24ª Coorpins, sediadas em Barreiras e Bom Jesus da Lapa, respectivamente, teve como objetivo prender traficantes e homicidas. “O nome faz menção bíblica ao sexto mandamento “Não Matarás”, devido ao número de homicídios ocorridos em nossa região”, explicou o coordenador da 26ª Coorpin, delegado Alexandre Haas Pinheiro Cunha.

De acordo com o delegado, além das prisões e apreensões, os policiais também apagaram pichações feitas por traficantes nos muros de imóveis, em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *