Governo Marão pinta faixa de pedestres no horário de pico e causa grande engarrafamento

Foto tirada na rua Arthur Lavigne na Conquista durante o engarrafamento

No início da noite desta quarta-feira (18), os ilheenses que precisavam ir para a Zona Sul da cidade foram submetidos a um engarrafamento fora do comum. O trânsito lento se deu por conta da pintura de uma faixa de pedestres na entrada da Sapetinga, que teve início por volta das 16 h e se estendeu até o início da noite. O serviço só foi interrompido quando o trânsito estava completamente congestionado.

Os acessos para a zona sul via Terminal Rodoviário, Plano Inclinado e Rua da Linha estavam comprometidos por conta da pintura da faixa. Em contato com o Diretor de Trânsito da Sutran, Gilson Nascimento, o BG questionou se não haveria um horário mais viável para a realização da ação, que deve ser realizada, desde que não atrapalhe o andamento do trânsito. Em resposta Gilson Nascimento afirmou que a ação deveria ter sido iniciada mais cedo, mas por conta de um problema na máquina o serviço começou com atraso. Segundo ele, assim que o engarrafamento teve início a pintura da faixa foi suspensa. Muitas pessoas reclamaram do congestionamento, afirmando que passaram horas paradas no engarrafamento.



One response to “Governo Marão pinta faixa de pedestres no horário de pico e causa grande engarrafamento

  1. A pior coisa é quem não colocar a cabeça pra pensar. Por que não deixa pra executar esses tipos de serviços depois das 22:00 hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *