Uruçuca: Município ganha novo parceiro nas atividades educacionais

Uruçuca tem novo parceiro na educação municipal

 

A Prefeitura de Uruçuca recebeu, na última segunda-feira, 16, mais um novo parceiro para as atividades e formações da educação municipal. O município que já tem como parceiros colaboradores o Instituto Arapyaú e o Instituto Chapada, agora recebe o Centro de Referências em Educação Integral para fortalecer ainda mais nosso time.

O Centro de Referências em Educação Integral promove, desde 2013, a pesquisa, o desenvolvimento metodológico, o aprimoramento e a difusão gratuita de referências, estratégias e instrumentais que contribuam para o fortalecimento da agenda de Educação Integral no Brasil.

O novo parceiro foi recepcionado pelo prefeito Moacyr Leite Jr. que falou da importância dessa parceria: “Desejo boas-vindas a essa equipe tão competente que está disposta a realizar esse trabalho de transformação conosco. A nova escola será um marco para Serra Grande e para Uruçuca também. O trabalho pedagógico que está sendo construído não é apenas para esse novo complexo educacional, mas sim para toda rede municipal, por isso requer a participação e o comprometimento de todos os nossos profissionais educadores”.

A formação com o Centro de Referências em Educação Integral tem duração de três dias, com encerramento nesta quarta, com toda a equipe gestora da rede municipal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *