Rotary Club de Itabuna lança o projeto Quinta da alegria Edição 2019

Edinho Filho apresenta campanha publicitária do Rotary Club. Foto: Ascom Rotary Club de Itabuna

Considerada a maior ação de arrecadação do Rotary Club de Itabuna, a Quinta da Alegria teve sua edição de 2019 lançada na noite de ontem, terça-feira, na sede do Club. Responsável pela criação da Campanha publicitária do evento, Edinho Filho da Agência de Propaganda E10 apresentou aos presentes as peças de divulgação da Campanha sob o tema “Solidariedade tem nome: Quinta da Alegria.”

O evento, que ocorre há 15 anos sempre no mês de dezembro, ainda não tem data definida, mas traz em sua trajetória uma arrecadação média de 25 mil reais por ano. Consiste na venda de ingressos para o Parque de Diversões que chega à cidade de Itabuna no final do ano, com toda a renda revertida para entidades que atendem crianças através da compra de materiais e donativos. Ao longo desses anos, já foram beneficiados diversos projetos de ação social locais como a Creche Irmã Margarida e Músicos da Nova Itabuna, entre outros.

Esse ano, a equipe organizadora da Campanha iniciou os trabalhos com mais de 60 dias de antecedência para que as comissões responsáveis pela busca de parcerias, apoio e patrocínio, logística junto ao Parque e venda de ingressos, possam, em tempo hábil, pensar e executar inovações para o projeto, que pretende vender nessa edição entre 10 e 15 mil ingressos até o dia do evento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *