Bebeto Galvão voltou à Bahia para trabalhar candidatura em Ilhéus, revela Lídice

Bebeto Galvão. Foto: Chico Ferreira/Liderança do PSB na Câmara

Fonte: Bahia Notícias

Nomeado no final do último mês como assessor especial no gabinete do governador da Bahia, Rui Costa (PT), o suplente de senador e ex-deputado federal Bebeto Galvão (PSB) voltou ao estado para trabalhar sua candidatura para a prefeitura de Ilhéus. A informação foi revelada ao Bahia Notícias pela deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia.

“Essa mudança foi discutida com o governador e com Bebeto para, justamente, se adequar aos interesses do próprio Bebeto nesse momento. Em Brasília, ele ficaria mais distante de sua base que é em Ilhéus, onde ele é um dos possíveis candidatos a prefeito pelo PSB. Então, nesse aspecto, foi tudo combinado. Não houve dificuldade. A dificuldade foi anterior, quando houve uma dificuldade do governador por sua negociação interna de viabilizar que ele estivesse na coordenação lá em Brasília. Depois disso acertado, foi só um ajuste final”, afirmou Lídice.

O socialista ocupava o cargo de coordenador do Escritório de Representação do Governo da Bahia em Brasília. Sua nomeação para o novo cargo foi publicada no Diário Oficial do estado no dia 25 de setembro. Ele é suplente no Senado de Jaques Wagner (PT)



2 responses to “Bebeto Galvão voltou à Bahia para trabalhar candidatura em Ilhéus, revela Lídice

  1. Bebeto, acredita ser útil para Ilhéus, ou um bom político, o cara não sabe fazer política, o homem estava deputado federal, abdicou da reeleição, aparece como suplente do senador Jaques Wagner, como na realidade deveria tentar a reeleição de deputado federal, que era óbvio e natural, mas, por subserviência a senadora que Lídice que tomou um pé na traseira do governo que escolheu o Coronel pro senado, Bebeto sai do processo e apoia a Lídice que é de Salvador e não tem nada a ver com Ilhéus. Bebeto jamais será prefeito de Ilhéus. Anote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *