Carros fantasmas: governo Marão nega explicações

Imagem ilustrativa.

Cinco dias após o BG publicar uma reportagem investigativa exclusiva sobre seis carros fantasmas, a Prefeitura de Ilhéus até o momento não se manifestou. Para refrescar a memória do leitor, a reportagem em questão trata do contrato celebrado pela Prefeitura de Ilhéus com a empresa “Sol Dourado Comércio, Representações, Serviços e Transporte – Eireli”, cujo valor chega a R$ 1.369.171,20, para locação de veículos pelo prazo de 12 meses (o contrato foi renovado).

Seis dos carros alugados nunca foram abastecidos pelo governo Marão, sendo que consta no contrato a obrigatoriedade de abastecimento por parte da Prefeitura. Os aluguéis dos “carros fantasmas” custaram ao erário mais de R$ 317 mil.

Onde os veículos estão? Porque o governo Marão não responde nossos questionamentos? A população precisa de explicações, pois é sobre dinheiro público que estamos tratando. O BG segue no aguardo de informações e respostas que possam dar conta do paradeiro desses veículos e também da verba pública investida neles.

Veja a reportagem completa clicando aqui.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *