Morre o ex-vereador e oficial do Exército Antônio Bezerra

Bezerra faleceu aos 75 anos. Foto: arquivo-BG.

Faleceu na manhã deste sábado, 26, o advogado, professor, oficial do exército e ex-vereador Antônio Firmino Bezerra de Oliveira, aos 75 anos.

Bezerra, como era conhecido, lutava contra o câncer e há 10 anos, aproximadamente, usava cadeira de rodas.

Nos anos 80 do século passado, Bezerra marcou época como instrutor do Tiro de Guerra de Ilhéus, por seu estilo rigoroso, disciplinador e fraterno.

O velório acontece no Centro Histórico de Ilhéus, na Loja Maçônica Regeneração Sulbahiana, localizada na Rua Antonio Lavigne de Lemos, no antigo Palacete Misael Tavares, a partir das 9 horas. Ainda não sabemos em qual cemitério vai ocorrer o sepultamento.

Segundo o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, Bezerra foi um ilheense muito digno, pois serviu de maneira honrada ao Brasil, por meio do Exército Brasileiro, e à cidade como vereador e secretário municipal. Como advogado também atuou em favor de pessoas humildes. “Nossa amizade tinha 50 anos”, ressaltou Nazal.

Antonio Bezerra era leitor do Blog do Gusmão, predileção declarada pelo próprio várias vezes, que nos deixava muito satisfeitos.



One response to “Morre o ex-vereador e oficial do Exército Antônio Bezerra

  1. Perdemos, porque ele foi de vez para Os Jardins da Paz Eterna onde repousará para sempre. Amigo, solidário, bondoso, caridoso, humano, demasiado humano e, acima de tudo moralmente honrado e ético ao extremo. Assalamu-Alaykom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *