Nilton Cruz diz que Marão “envergonha a cidade” e Rui Costa é o prefeito de Ilhéus

Notinhas.

Nilton Cruz e o prefeito que motiva a vergonha. Fotos: Internet.

Aconteceu no último sábado, 26, a conferência do PCdoB de Ilhéus. Os comunistas aprovaram a pré-candidatura do presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, à prefeitura municipal. Representantes de outros partidos estiveram no evento.

Na oportunidade, o pré-candidato do PT à prefeitura, Nilton Cruz, afirmou que “Ilhéus tem uma gestão desastrosa e Marão envergonha a cidade. Precisamos de um gestor que tenha interlocução com a população, que discuta políticas públicas com os maiores interessados, que elabore um orçamento participativo. Atualmente o prefeito de Ilhéus chama-se Rui Costa”.

Para Rodrigo Cardoso, “o que acontece de positivo em Ilhéus são ações do governo Rui Costa, através de investimentos como o Hospital Costa do Cacau, a nova ponte, o saneamento na zona sul, recursos para pavimentação, investimentos na saúde, entre outros”.

Cardoso também afirmou que “os avanços dos investimentos estaduais são limitados pela irresponsabilidade do gestor municipal. O dirigente do PCdoB classificou a gestão como “o desgoverno do prefake Marão” que “faz oba-oba em cima de obras inacabadas”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *