“Marão é malandro e sem palavra”, detona presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

Manoelito Puentes.

Por meio de um áudio que circula nas mídias sociais, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Manoelito Puentes fez sérias críticas ao governo Marão. Ele classificou como um “governo sem rumo, não possui comando e o prefeito é sem palavra”. Manoelito afirma que os secretários não cumprem as ordens do prefeito e que a Prefeitura está cheia de “estrangeiros” que não conhecem a cidade e afirmou que é preciso mudar e escrever nova história para Ilhéus nas eleições de 2020.

Puentes demonstrou indignação com a gestão, dizendo que chegou a seguir “esse malandro, subindo morro, ouvindo a conversa ‘cuida de mim, Doutor” e na verdade ele cuida apenas da própria família e dos estrangeiros”. Ele declarou também que Marão conseguiu fazer com que Ilhéus perdesse a única deputada estadual e que não terá sucesso na reeleição.

Manoelito também criticou a saúde pública do município. “Essas pessoas não têm compromisso com a eficiência da gestão, nem com os ilheenses. Não adianta ter postos de saúde bonitos, pintados de amarelo, se o principal, que é o médico para atender a população, não existe. O atual secretário [Geraldo Magela] arrombou as Secretarias de Saúde de Teixeira de Freitas e Itabuna e agora está em Ilhéus” disse. Manoelito aproveitou e fez um alerta ao prefeito; “Acorda prefeito! Tome prumo! Tome uma posição de líder! Não penalize nosso povo sofrido com uma Saúde esculhambada desse jeito”.



2 responses to ““Marão é malandro e sem palavra”, detona presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

  1. Vendo baratinho: 1 melancia grande, madura. 1 espanador em penas de avestruz, 1 macacão rosa choque tamanho GG e 2 caixas de som portáteis (pega celular) só vendo o lote todo.

  2. ENQUANTO ISSO SÓ FALAM NAS REDES SOCIAIS DE SAÚDE, ESTAMOS NA ÉPOCA DE VERÃO, JÁ NÃO TINHA TURISTAS SÓ DURISTAS E AGORA QUE SÓ FALAM EM SAÚDE AI QUE NÃO VIM NINGUÉM MESMO VISITAR ILHÉUS, SEM FALAR NOS NOSSOS CONTERRANÉOS QUE A CADA DIA SAI DEZENAS DE PESSOAS EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR EM OUTROS ESTADOS E PAÍSES, NO ESTADO DE SÃO PAULO E SANTA CATARINA, E ONDE VIVI O POVO ILHEENSE QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADES POR PROMESSAS E MAIS PROMESSAS DESTES SUJOS IMUNDOS POLÍTICOS DESSA CIDADE DE BELEZAS NATURAIS TÃO LINDAS, A ÚNICA COISA QUE EXISTE EM ILHÉUS, CIDADE COM POPULAÇÃO DE IGNORÂNCIA ELEVADA AO PATAMAR DO ATRASO, ILHÉUS COMO NUNCA FOI TERRA DE JORGE AMADO E SIM DO CORONEL DA DA ROÇA E FOFOQUEIROS SEM VERGONHAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *