Atuação da PM no combate a crimes ambientais é homenageada em Ilhéus

Policiais militares com destaque operacional no combate aos crimes ambientais em Ilhéus foram homenageados.

Policiais militares com destaque operacional no combate aos crimes ambientais em Ilhéus foram homenageados na tarde da terça, dia 12. A solenidade de agraciamento foi promovida por instituições que atuam em defesa do meio ambiente em parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo e o Rotary Club e teve a presença da procuradora-geral de Justiça Adjunta Sara Mandra Rusciolelli.

Também durante o evento, foram homenageadas pessoas e instituições que contribuíram para a defesa do meio ambiente e urbanismo, do consumidor e do idoso e premiadas as melhores redações da rede pública de ensino, vencedoras de concurso desenvolvido pelo abrigo. Sara Mandra Rusciolelli fez a entrega do prêmio ao estudante vencedor do 1º lugar no concurso de redação na categoria ensino médio e o promotor de Justiça Paulo Eduardo Sampaio, que atua na comarca, entregou o certificado ao vencedor do 2º lugar.

A premiação pela atividade policial ambiental é um programa pioneiro realizado pela 11ª Promotoria de Justiça de Ilhéus e pelo Comando Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa – Porto Seguro), em parceria com outras entidades. O programa objetiva capacitar, aprimorar e premiar os policiais de destaque do 2º Pelotão Cippa no combate a crimes ambientais. Também participaram da solenidade o prefeito Mario Alexandre Corrêa; o comandante do Comando de Policiamento Regional Sul da Polícia Militar, coronel PM Teixeira; o presidente do Abrigo, padre Valdir Gonçalves; dentre outras autoridades.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *