BAHIAGÁS lança edital de patrocínios para projetos em áreas diversas

Bahiagás lança edital.

A Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS lança, nesta quinta-feira (14), o Edital de Concurso para Seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2020. O valor total destinado aos selecionados será de R$ 1,2 milhão, sendo 30% reservado para o interior do estado. O documento está disponível no site oficial da empresa (www.bahiagas.com.br).

Os interessados terão do dia 14 de novembro até 27 de dezembro para se inscrever. Para tanto, os projetos deverão ser entregues na sede da BAHIAGÁS em Salvador (Avenida Professor Magalhães Neto, 1838, Edifício Civil Business, Pituba), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.).

Os projetos, que devem ser executados de maio a dezembro de 2020, serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a cota e critérios avaliados. O valor total da solicitação à BAHIAGÁS não deverá ultrapassar o máximo de R$ 80 mil, de acordo com o item 6.2 do Edital, referente às cotas de valores.

A Companhia abre este edital com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científicos/acadêmicos de interesse da sociedade.

Sobre a BAHIAGÁS

A BAHIAGÁS é a concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado. Trata-se de uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro (subsidiária da Petrobras) e a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

Para mais informações sobre o edital:

www.bahiagas.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *