Segundo Marinho Santos, Paulo Meio Kilo obriga assessores a usar tickets em seu mercado; vereador diz que estabelecimento é da irmã

O radialista Marinho Santos e o vereador Paulo Meio Kilo.

Nesta terça-feira,19, um áudio circulou no WhatsApp causando mais uma polêmica sobre o Legislativo ilheense. O radialista Marinho Santos, que apresenta na Gabriela FM o programa Tropa de Elite, junto com Robertinho Scarpita, fez uma série de denúncias contra o vereador Paulo Meio Kilo.

Segundo Marinho Santos, Paulo estaria dando “tiro no alvo errado” e que este poderia ser “no próprio pé”. Marinho afirmou que o vereador estaria se favorecendo dos tickets de alimentação dos servidores do seu próprio gabinete. Paulo Meio Kilo é dono de um mercado no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, e teria obrigado seus assessores a fazer compras no estabelecimento. O radialista classificou o fato como “estranho” e ressaltou que a prática já é de conhecimento do Ministério Público da Bahia.

Durante a sessão da Câmara, Paulo Meio Quilo afirmou estar chateado com as informações que estavam circulando. Segundo ele, o mercado passou a pertencer à sua irmã, assim que ele passou a ser vereador. “Meu patrimônio foi adquirido com trabalho. Sou homem honesto e não faço falcatruas”, afirmou o vereador.



3 responses to “Segundo Marinho Santos, Paulo Meio Kilo obriga assessores a usar tickets em seu mercado; vereador diz que estabelecimento é da irmã

  1. Eita, lá vem mais merda no ventilador. Até parece que cagaram na Câmara! Cidade sem sorte. Ilhéus está sob as pragas do Egito: a primeira foi a praga da Dengue, a segunda a praga das muriçocas, a terceira parece que vai ser uma nuvem de caralhinhos alados fustigando os rabos dos administradores municipais.

  2. Ninguém duvida que, não seja um homem honesto, que o seu patrimônio não tenha sido adquirido com (muito) trabalho, que não faça falcatruas (já as fez?), que o supermercado não seja de sua irmã, que não esteja “chateado” com as informações que estão circulando, entre outras mas e como dizia o outro: À mulher de César, não basta parecer ser séria, tem que ser mesmo… E fico-me por aqui…

  3. NINGUÉM E HONESTO, O CIDADÃO PODE TER SUA VIDA TRANQUILA, ADQUIRIR SEUS BENS COM MAIOR TRABALHO, RESPEITO E HONESTIDADE, MAIS ENTROU NA POLÍTICA VIRA LADRÃO, SÃO DUAS PROFISSÕES QUE QUANDO ENTRAM NELAS VIRÃO LADRÕES, PASTOR E POLÍTICO, AGORA TAMBÉM ESSES REPORTERES DE ILHÉUS, SEMPRE GANHAM DA OPOSIÇÃO PARA METER O PAU NO OUTRO, PRINCIPALMENTE SE FOR POLÍTICO POBRE, PORQUE ESSES REPORTERES NÃO MEXERAM COM LUCAS PAIVA E COM OUTROS, AI OU SEJA NO BRASIL NÃO SE SALVA HUM E O JORNALISMO COME JUNTO O DINHEIRO DOS ROUBOS, QUANDO NÃO SAI NADA PARA A REPORTAGEM, ELES FAZEM IGUAL A REDE GLOBO QUE MAMOU NAS TETAS DO PT TODOS ESSES ANOS, MAIS ESSES REPORTERES DE ILHÉUS SÃO REPORTERES CHULÉ DE ..,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *