Nilton Cruz afirma que há centenas de denúncias contra o governo Marão; “uma hora a conta vai chegar”

Nilton Cruz e o prefeito Mário Alexandre. Fotos: Internet.

Nilton Cruz, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PT, voltou a criticar o governo Marão. Os questionamentos foram ditos no último sábado, 16, no evento que deu posse à nova direção municipal do Partido dos Trabalhadores, que será mais uma vez presidida pelo professor Ednei Mendonça (sinal de que o PT de Ilhéus não consegue renovar).

No evento realizado na sede do Sindicato dos Professores (APPI), Nilton Cruz afirmou que o prefeito tem gerido de maneira equivocada o município, inclusive na área de saúde, vitimando estabelecimentos como o Hospital de Ilhéus, que está à beira da falência, “por conta da política de fazer negócios com a gestão pública”.

Ele ainda ressaltou que a gestão não se importa com o povo, com o dinheiro desviado nem se as licitações estão sendo realizadas de maneira correta. “Com o atual processo de remodelação do Brasil, me surpreende que essas pessoas acreditem que a justiça não vai chegar até elas. Já existem centenas de denúncias no Ministério Público Estadual contra a atual gestão municipal e uma hora a conta vai chegar”, profetizou Nilton.



One response to “Nilton Cruz afirma que há centenas de denúncias contra o governo Marão; “uma hora a conta vai chegar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *