Ilhéus: motorista é afastado após agredir passageira em ônibus

Imagem extraída de vídeo.

Na noite da quarta-feira, 27, um vídeo circulou no WhatsApp e deixou algumas pessoas revoltadas. No vídeo, um motorista da empresa de ônibus ViaMetro e uma mulher discutem no interior do veículo. O homem tenta retirar a mulher à força do ônibus e ela resiste. As imagens foram gravadas no bairro Teotônio Vilela.

Em resposta ao BG, a ViaMetro afirmou que está apurando os fatos e que o motorista foi agredido e fez a ocorrência e exame de corpo de delito. Ele prestou queixa e estava com leves arranhões no rosto. A autora, desconhecida até o momento, não registrou ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo o representante da empresa, a mulher se negou a pagar passagem. Por meio de nota a empresa lamentou o ocorrido e informou que afastou o motorista da função.

 



One response to “Ilhéus: motorista é afastado após agredir passageira em ônibus

  1. Bah tche! E ele não vai responder por agressão e violência física, possivelmente com lesões corporais? Se a lei não vale para ele, isso o tornará um “influencer” do já comum modismo de bater em mulher. Sou um macho feminista. Para mim homem que bate em mulher não é homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *