Uruçuca: priorizando salários, prefeitura cancela programação de aniversário

Moacyr Leite Junior, prefeito de Uruçuca.

A Prefeitura de Uruçuca decidiu cancelar a programação artística em comemoração ao aniversário de emancipação política do Município em função das dificuldades financeiras, assim como a maioria das prefeituras do Brasil. De acordo com a Secretaria de Finanças, o Prefeito Moacyr Leite Júnior, determinou que todos os recursos fossem priorizados para o pagamento da Folha Salarial dos Funcionários efetivos e contratados.

Ainda assim, haverá a comemoração cívica, com o hasteamento da bandeira, a missa em ação de graças e uma apresentação do Proassist, programa assistencial retomado nesta gestão.

Serão entregues, também, duas ambulâncias, uma através de emenda de bancada e outra por meio de emenda pessoal do Deputado Federal, Paulo Azi.

O prefeito Moacyr Leite Júnior reiterou a importância do funcionalismo público e do compromisso da gestão com a valorização dos servidores. “Eu jamais poderia fazer uma festa e deixar nossos servidores, guerreiros, sem seus salários, por isso, determinei que os salários de outubro e novembro fossem quitados. Gerir uma cidade como a nossa, exige responsabilidade na aplicação dos recursos, e os servidores, serão sempre prioridade em nossa administração.”, concluiu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *