Viação Cidade Sol continua vendendo passagens para clientes viajarem em pé.

Mias uma vez a Viação Cidade Sol descumpre ordens da Agerba. foto enviada por leitor via WhatsApp.

Mais uma vez, um cliente da Viação Cidade Sol entrou em contato com o BG para reclamar da superlotação e da venda de passagens sem numeração de poltrona (clique aqui).

A Cidade Sol está vendendo passagens sem numeração de poltrona, além da capacidade permitida e as pessoas são obrigadas a viajar em pé.

Segundo o reclamante, que mora em Ilhéus e trabalha em Comadatuba e utiliza constantemente a linha Ilhéus – Canavieiras, a situação é recorrente e piora em períodos de festa. “Utilizo estes veículos diariamente e isso sempre acontece. Já ganhei uma causa contra a empresa por conta da superlotação, mas ela permanece no erro”, informou o passageiro.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), órgão que fiscaliza o setor, proíbe que em viagens intermunicipais o passageiro viaje em pé.



One response to “Viação Cidade Sol continua vendendo passagens para clientes viajarem em pé.

  1. Um absurdo. Essa cidade sol só quer “venha nós”, não oferece nada de bom para seus clientes. Ônibus sem manutenção, várias vezes já quebrou comigo… estou juntando as provas para colocar um processo também para ver se eles tomam vergonha na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *