Nazal recebe homenagem em Itabuna

José Nazal vice-prefeito de Ilhéus.

O vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, participou, a convite do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável (Comdus) de Itabuna, de uma reunião para apresentar a lei de Ilhéus que define os limites dos bairros. Na oportunidade Nazal recebeu uma Moção de Aplauso da equipe do conselho.

O presidente do Comdus, Marcelo Almeida, afirmou que a moção foi uma representação mínima pelo trabalho e apoio ao projeto de lei de delimitação dos bairros em Itabuna. Segundo ele, a participação de Nazal foi de fundamental importância para a compreensão do assunto. Por meio dos esclarecimentos, os vereadores puderam entender a urgência de votar no projeto.

Reunião aconteceu no dia 12 de setembro em Itabuna.

Após a reunião, Nazal participou de uma Audiência Pública na Câmara de Itabuna, a convite da vereadora Charliane Sousa, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, para apresentar e debater o assunto com os representantes das associações de bairros.

José Nazal acompanhou a elaboração da lei, orientando os parlamentares com o objetivo de minimizar possíveis conflitos e ajustar limites aos setores censitários do IBGE.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *