Faculdade Madre Thaís realiza vestibular dia 19

Foto: Ascom/FMT

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), realiza as provas de Vestibular 2020.1, no dia 19 de janeiro (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da Instituição de Ensino Superior. Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) e Serviço Social.

Os interessados podem fazer a inscrição, presencial, na sede da FMT-Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center até o dia 18 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas min. Também, no Laboratório LIDI – Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39, de segunda a sexta feira, das 8 às 18 horas. As inscrições não presenciais são feitas pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. até o dia 17 de janeiro.

No Shopping It’art, Calçadão D. Pedro II, as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 13 até o dia 18 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 10 de dezembro de 2019 a 17 de janeiro de 2020, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

Matrículas especiais – Outra oportunidade oferecida pela Faculdade Madre Taís é a matricula especial até o dia 27 de janeiro, em algumas disciplinas, nos cursos de Gastronomia e Cacau e Chocolate. Nestas disciplinas número de alunos regulares possibilita o ingresso de estudantes temporários. Os interessados podem se inscrever, na secretaria da Faculdade, na Avenida Itabuna. Estão aptos aqueles quem tenham cursado o Ensino Médio completo. Uma grande vantagem é que, após terminar a matéria escolhida, no futuro o estudante poderá usar a carga horária concluída, caso decida se tornar aluno regular na FMT-Ilhéus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *