Água empoçada invade casa de morador da Princesa Isabel; governo Marão nada faz

Foto enviada pelo morador via WhatsApp.

A redação do BG recebeu uma denúncia que envolve a má prestação de serviço por parte da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus.

Um morador da Rua Anísio Pereira da Silva, na Avenida Princesa Isabel, reclama da água da chuva que desce do Alto Formoso e cai diretamente em seu quintal. Esse problema não é novo e segundo ele, a água da chuva não tem para onde escoar, formando uma enorme poça que acaba se rompendo e caindo nos quintais da rua de baixo. As águas da chuva acabam levando o lixo acumulado no Alto Formoso para os quintais da rua Anísio Pereira.

O morador afirma que o secretário de Infraestrutura, Átila Dócio, diz não poder fazer nada em relação ao local e que nenhum representante da Prefeitura foi verificar o problema. “Pago meu IPTU em dias, preciso que essa situação seja resolvida”, afirmou o morador.

Por volta as 11h53min entramos em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação e pedimos esclarecimentos, mas até a publicação da matéria  não conseguimos resposta.



One response to “Água empoçada invade casa de morador da Princesa Isabel; governo Marão nada faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *