Bandidos atiram em duas mulheres no Jardim Pontal numa tentativa de assalto; veja o vídeo

Imagem extraída de vídeo.

Na noite da terça-feira, 14, duas mulheres que estavam na entrada da academia A-Rrisca Cia de Dança, no Jardim Pontal, em Ilhéus, sofreram uma tentativa de assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres estavam no veículo de uma delas e quando a motorista Aline Souza tentou fazer uma conversão em frente ao portão da academia, escutou um estampido de arma de fogo.

O vidro dianteiro ao lado do passageiro foi atingido e o único disparo alvejou a passageira Marize Melo, atravessando a mão direita, alcançando posteriormente as costas de Aline de raspão. Com o susto, ela acelerou o carro e saiu do local, estacionando na Rua 3 da Sapetinga, na porta da casa do irmão de Marize para pedir socorro. O projétil foi encontrado no vestido da condutora do veículo. As duas foram conduzidas para o Hospital Regional da Costa do Cacau.

 O veículo e o projétil serão periciados. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:



One response to “Bandidos atiram em duas mulheres no Jardim Pontal numa tentativa de assalto; veja o vídeo

  1. Ontem sofremos um assalto por volta das 23:00h na porta de casa ali na Litorânea Sul nas proximidades do Mar Aberto. Indivíduo armado, anunciou o assalto levando apenas celulares. Só pedia celular…enquanto um gol cinza aguardava mais adiante. Vai ver é até a mesma quadrilha. Alô autoridades, vamos ficar mais atentas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *