Morre o cantor Nozinho

Nozinho ficou conhecido na região por interpretar as músicas do cantor Tim Maia.

 

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 20, o cantor Nozinho. Ele sofria de diabetes e estava internado no Hospital Regional da Costa do Cacau desde a última segunda (12). Segundo informações de familiares, Nozinho sofria um quadro de infecção generalizada.

O músico teve atuação destacada no cenário artístico da região e ficou conhecido por ser um respeitado intérprete dos sucessos de Tim Maia.

Abaixo, um vídeo de 2014 em que Nozinho canta a música “Velho Camarada”, num dueto com o cantor Jorge Lago (falecido em 2007).

O velório acontecerá no SAF no bairro da Conquista a partir das 22h e o sepultamento ocorrerá na terça-feira, 21, às 10h.



One response to “Morre o cantor Nozinho

  1. Com enorme tristeza que recebi esta notícia. O vídeo nos leva a um dos momentos mais marcantes do Teatro Municipal de Ilhéus. Foi muito emocionante a apresentação de dois dos maiores nomes da música ilheense. Jorginho, que nos deixou em 2007. E hoje, Nozinho, no dia de São Sebastião, 20 de janeiro. Nozinho, que fez parte da Paróquia São Jorge e era presente na Comunidade de São Sebastião.
    Hoje, com certeza, o céu será mais vibrante com o coro formado por essas duas vozes, que fizeram um maravilhoso dueto aqui no TMI e voltarão a fazer no céu.
    Que o Nosso Senhor Jesus Cristo o receba, Nozinho, de braços abertos, assim como, tenho certeza, recebeu meu Irmão Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *