“Querem ele morto”, diz advogada de Bruno após Operário desistir de negócio

Bruno Fernandes.

Horas depois de o Operário-MT desistir da contratação do goleiro Bruno, a advogada do atleta, Mariana Migliorini, se mostrou indignada com a situação.

Em entrevista ao site O Tempo, ela lamentou o recuo da diretoria do clube do Centro-Oeste e defendeu o cliente de 35 anos: “Os empresários de Várzea Grande [cidade que é sede do Operário] não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, disse a advogada.

Migliorini ainda afirmou ao site que o goleiro, após saber que não conseguiria ter a chance de voltar a jogar, ficou “extremamente triste, sem dormir e sem comer”.

Acerto e recuo

Comunicado do Operário-MT sobre o recuo na contratação do goleiro Bruno.

Depois de fazer uma proposta oficial ao jogador, que aceitou os termos e foi autorizado pela Justiça a atuar, o clube mato-grossense desistiu da contratação por conta de protestos da torcida e da perda de alguns patrocínios para a temporada.

“Pelo presente, viemos informar que a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza”, diz o comunicado divulgado ontem pelo clube.

Ex-Flamengo e Atlético-MG, Bruno foi condenado na Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio. O crime aconteceu em 2010.

Fonte: UOL



3 responses to ““Querem ele morto”, diz advogada de Bruno após Operário desistir de negócio

  1. Tadinho do assassino…o lugar desse cara [é na cadeia..tristeza sente uma criança renegada pelo pai..sem poder conhecer a mae porque foi cruelmente assassinada por quem deveria proteger…não come??come sim..triste??é fita para passar por coitadinho..miseravel ..VOLTA PARA A CADEIA E, PRISAO PERPETUA…

  2. Eu acho Engraçado estas Marias Chuteiras, a maioria nem procura Estudar, trabalhar, e sim ganhar a vida no fácil espera chegar a hora certa para dar o bote. comparo com as cobras jararacas espera ficar no período fértil vai para O campo só falta vender a alma ao diabo para ficar com o Jogador fica só rodeando os Campos de Futebol para dar o bote certeiro como a mulher que dizem que Bruno Matou que tenho certeza que Bruno não matou, ela foi atrás dele cercou de Todos os lados até o cara cair nas garras traiçoeiras tudo por Dinheiro fácil não procura Estudar nem trabalhar quer mais é ficar na mídia com unhas de Porcelanas Mega hair na Bunda kkkk e só querem ostentar e Eu Gostaria de ter Bruno no Meu Timão Colo Colo de Futebol e Regatas um Jogador que deu muitas alegrias ao Flamengo aí vem Uma Maria Chuteira e acaba com a vida do Jogador vão para o campo todas de caso pensado Quando joga o Bote e pega o Jogador começa infernizar a vida dos Jogadores Me poupe me Economize se Coloque no Lugar da Mãe de Bruno Que estava lá na dele e ela que foi procurar eu sei o que é isto aqui no Colo Colo eu via como era quando o Colo Colo Foi Campeão as Bichas só faltava entrar no Vestiário para assediar os Atletas Vai Vendo ou Raça de Ladrona viu Deus Me Livre destas Vassouras de Bruxas Tem Momento que eu até agradeço a Deus Por meu Filho Phael Silva deixar o futebol por amor uma i individa viu por que Eu não suportaria ver meu filho sendo Trapaceado por estas Marias Chuteiras Pronto Falei.kkkkk Márcio Contrata Bruno para o Tigrão veja aí e Verás um Jogador Top de linha Ele aja Cumpriu a Pena dele Agora o mundo Gira Bruno Tem Meu Apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *