Em vídeo, Zé Rezende e José Carlos Júnior “inauguram” a nova ponte Ilhéus-Pontal

Dois “Zés” ilustres inauguram a ponte. Imagem extraída de vídeo.

O memorialista José Rezende Mendonça e o blogueiro José Carlos Junior gravaram um vídeo bem humorado do momento em que atravessaram a nova ponte Ilhéus-Pontal e promoveram a “inauguração” oficiosa da obra de infraestrutura.

José Rezende vestido numa camisa do glorioso Botafogo e José Carlos Junior vestido na camisa do grande Vasco da Gama (primeiro clube do Rio de Janeiro a aceitar jogadores negros no elenco) fizeram a “inauguração” independente da presença das autoridades.

Os dois sugeriram um nome despersonalizado para a ponte, ou seja, que não homenageie ninguém especificamente, e sim a cidade. A dupla sugeriu o nome “São Jorge dos Ilhéus”.

No vídeo os dois ironizam a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro fazer a inauguração da ponte e tirar o brilho do governador Rui Costa, que se apresenta como principal responsável pela obra.

Assista.



3 responses to “Em vídeo, Zé Rezende e José Carlos Júnior “inauguram” a nova ponte Ilhéus-Pontal

  1. Seria importante saber quanto se gastou bem como, da participação do Município, do Estado e do governo Federal, no financiamento da ponte São Jorge dos Iléos, como era a grafia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *