Cacá detona governo Marão na rede social

Cacá detonou o governo Marão em vídeo nas redes sociais.

Cacá Colchões, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PP, detonou a decisão do governo Marão de não realizar o carnaval na cidade. No Facebook, o empresário afirma que o governo Marão mente ao dizer que não vai realizar a festa para investir recursos em educação e saúde.

Cacá explicou que os recursos para as duas áreas essenciais têm fontes próprias e não poderiam ser usados para realizar o evento. Na opinião de Cacá, a justificativa do prefeito é uma “balela” para enganar o povo de Ilhéus.

O pré-candidato do jabismo disse que Marão destruiu o Carnaval, uma das tradições da cidade. “O que faltou não foi dinheiro e, sim, competência”, disse.

Segundo o prefeiturável, a festa não será realizada por falta de planejamento da atual gestão. “Não podemos esquecer a importância que o Carnaval tem na geração de emprego e renda. Ilhéus tem um potencial turístico enorme, precisamos saber explorar as belezas naturais de nossa cidade e também manter vivas as tradições”, afirmou.

Marão cancelou a realização da festa na última semana. Ele alega que os recursos gastos no carnaval deverão ser aplicados em setores mais críticos da administração.

Marão prometeu uma grande festa no aniversário da cidade (28 de junho), época em que sua campanha para reeleição vai estar mais próxima.

*Com informações do Jornal Bahia Online



3 responses to “Cacá detona governo Marão na rede social

  1. É difícil! Se festeja o povo fala que deveria usar a verba para Educação/Saúde etc…Mesmo sabendo que as verbas são carimbadas para cada área. Se não faz é porque bla bla bla…
    Se os overnantes não fossem corruptos nada disso aconteceria….Mas infelizmente a realidade é outra…Cada um q se elege faz a sua tramamoia….E o povo que se exploda!!
    Cansada de tantas falcatruas ….affffffffffffffffffffffffffffffff

  2. Palhaçada Cacá, carnaval é só para vagabundos , bandidos e desordens na cidade, voçê apoia só para criticar o prefeito, todo mundo sabe se vc conseguir se eleito quem governa é o grupo de Jabes, sua vez já passou, voçê deixou passar.

  3. Arnaldo você só pôde ser mas um doido porquê carnaval é fonte de trabalho e atrai turismo e renda para cidade você só pôde ser mas um puxa saco de marao seu troxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *