Rameses Cáridas comemora 10 anos como atleta

Rameses Cáridas comemora 10 anos como atleta.

Em janeiro de 2020, Rameses Cáridas completa 10 anos como atleta competidor. A história do atleta começa com o primeiro campeonato de Judô realizado na cidade de Itabuna. Em seguida, Rameses passou a competir em  outras cidades do interior da Bahia e também na capital, de onde trouxe a medalha de campeão de Jiu-Jitsu.

O atleta também competiu nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Ao longo dos anos o atleta aprendeu várias lições como competir, trazer medalhas, troféus e a conversar amizades. Rameses tem 14 anos de idade, é estudante do 9º ano e atleta. O jovem já participou de 85 competições conquistando 80 Medalhas sendo elas 62 de ouro, 12 de prata e 6 de bronze.

Dentre os títulos, Rameses acumula alguns como tricampeão do ranking baiano de jiu-jitsu, tricampeão mundial de jiu-jitsu, bicampeão brasileiro de jiu-jitsu, bicampeão pan-americano de jiu-jitsu, bicampeão brasileiro Nordeste, campeão sul-americano, campeão da Copa do Brasil, campeão do ranking nacional de jiu-jitsu, campeão de copinhas de jiu-jitsu, campeão brasileiro de judô e campeão de copinhas de judô.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *