Reitor e vice da UESC tomam posse dia 4 de fevereiro (terça-feira)

Mauricio Moreau e Alessandro Fernandes.

A solenidade de posse do reitor e vice reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), será dia 4 de fevereiro (terça-feira), às 19 horas no Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, no campus da UESC.

Os professores Alessandro Fernandes de Santana e Maurício Santana Moreau foram eleitos em votação direta realizada pela Comunidade Universitária, em 26 de novembro de 2019 e tomarão posse para um mandato de quatro anos (2020-2024) .



One response to “Reitor e vice da UESC tomam posse dia 4 de fevereiro (terça-feira)

  1. O Reitor iniciou “bem” sua gestão. Indicou para um cargo estratégico e que exige profundo conhecimento da realidade dos cursos de graduação da UESC (cargo: Gerência Acadêmica) um professor recém-chegado à Instituição, inclusive, ainda no estágio probatório. Isso significa dizer que após muita “luta” para garantir a convocação do docente (do concurso) para atender as diversas disciplinas de sua área agora ele desfalcará sua carga horária de sala de aula para dedicar-se a Gerência Acadêmica. Vale salientar que o docente era vereador na cidade de Serrolândia/BA, antes de optar pela UESC, filiado ao PDT. Isso implica constatar que a gestão do Prof Alessandro pode ser uma gestão essencialmente política. A AMURC (Associação dos Municípios da Região Cacaueira) tem excelente relação com o novo Reitor, logo, os representantes desta Associação e a equipe da gestão da Reitoria devem também alinhar seus interesses no campo político-partidário para as eleições de vereador e prefeito das cidades da região. Segue o baile.

    Fonte: https://portalserrolandia.com.br/noticia/3897/vereador-beto-maia-renuncia-ao-mandato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *