“Rui Costa é o prefeito de Ilhéus”, afirma João Leão na posse de Cacá no PP

O vice-governador João Leão e Cacá Colchões, pré-candidato a prefeito de Ilhéus. Foto: Ascom/PP.

Na manhã deste sábado, 01, Cacá Colchões tomou posse como Presidente da Executiva Municipal do Partido Progressista de Ilhéus.

A cerimônia contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, do deputado federal, Cacá Leão, dos  deputados estaduais , Eduardo Salles e Rosemberg Pinto, dos presidentes dos Partidos Bebeto Galvão (PSB), Ednei Mendonça (PT) , Rodrigo Cardoso (PCDoB) e Paulo Moreira (PL), dos vereadores Tarcísio Paixão (Progressita), Aldemir Almeida (Progressista) e Makrisi (PT), além de lideranças de várias cidades do sul da Bahia.

O deputado estadual, Rosemberg Pinto, acredita que Ilhéus precisa dar oportunidade para Cacá . “Você merece sim, além de ser presidente municipal do Partido, colocar o seu nome à disposição da população de Ilhéus”.

Bebeto Galvão elogiou a conjuntura política dos progressistas e lembrou a Cacá. “ Você chamou para si o desafio de unir os partidos e de construir uma unidade programática suficiente capaz de governar essa cidade”.

O deputado estadual, Eduardo Salles,  rendeu elogios a Cacá. “Ele se preparou, estudou e conhece cada canto dessa cidade. Cacá esperou o momento certo na vida dele. É uma pessoa família, uma pessoa que se identifica com a população mais carente. Cacá não é o candidato da elite, é o candidato do povo”.

Cacá Leão, deputado federal, enfatizou que se os recursos aplicados pelo governo do Estado fossem feito por um governo comprometido, Ilhéus estaria melhor.  Para o deputado, Cacá  Colchões reúne todas as condições para governar a cidade.

O vice-governador, João Leão, foi categórico ao dizer que  “o prefeito de Ilhéus é Rui Costa”. Leão reafirmou o compromisso que ele e os deputados progressistas têm com Ilhéus e enalteceu as características pessoais de Cacá. “ Ele é como um filho para mim. Um homem íntegro, família, trabalhador e que conhece as necessidades da cidade. A presidência  municipal do nosso partido está bem representada”, concluiu o vice-governador.

O Secretário-Geral dos Progressistas, Jabes Ribeiro, enfatizou a experiência política de Cacá adquirida, principalmente, quando foi um vice-prefeito atuante. Afirmou também não ter dúvidas que o novo presidente municipal irá agregar muito neste novo cargo.

Por indicação do novo presidente, o partido renovou completamente sua comissão executiva, indicando pessoas de confiança para trabalhar ao lado de Cacá.

Em seu discurso, Cacá Colchões destacou a geração de emprego e renda através do incentivo ao turismo, aos microempreendedores e a atração de novos investidores. O novo presidente destacou , também,  que sua posse representa um novo momento político na história dos progressistas em Ilhéus. “Fiz questão de escolher uma equipe jovem, comprometida e acima de tudo determinada,  para que, juntos, possamos lutar por uma Ilhéus melhor”, finalizou o novo empossado.



3 responses to ““Rui Costa é o prefeito de Ilhéus”, afirma João Leão na posse de Cacá no PP

  1. caca já teve a sua oportunidade de ser prefeito de ilheus na época que ele se elegel depois que ele deu lugar pra outra pessoa …

  2. Esse grupo representa o atraso votar em Cacá Colchões é votar no atraso que acabou com essa cidade, Cacá deveria ter a humildade e reconhecer que ele mesmo acabou com o seu futuro político quando optou por ser vice de jabes, no ponto em que nos encontramos não podemos mais flertar com o atraso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *