
Em entrevista ao programa Tropa de Elite, da Gabriela FM, na manhã dessa segunda-feira, 03, o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, disse que o prefeito Mário Alexandre interferiu a favor de obra irregular, durante o período em que Nazal atuou como secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.
Aos radialistas Robertinho Scarpita e Marinho Santos, Nazal afirmou que ao mandar embargar um prédio construído na zona sul de Ilhéus, a pedido do Ministério Público da Bahia, cuja obra foi iniciada sem a documentação e licenças necessárias, o prefeito teria dito a Nazal numa conversa particular que ele “estava atrapalhando o progresso”.
Negligenciar a construção de prédios erguidos de maneira irregular pode causar prejuízos e mortes, como foi o caso do desabamento de dois prédios na comunidade Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorrido em 12 de abril de 2019.
A Prefeitura do Rio informou que as construções eram irregulares e chegaram a ser interditadas duas vezes (em novembro de 2018 e em fevereiro de 2019).

Sempre informações pela metade. De quem era o prédio???