Uruçuca recebe mais uma ambulância do Samu

Foto: Ascom/Uruçuca.

A Prefeitura de Uruçuca recebeu mais uma ambulância zero quilômetro para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o que vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores da cidade e região. O veículo foi entregue no sábado, 01.

A entrega da nova ambulância para a Prefeitura de Uruçuca fez parte da renovação da frota realizada pelo Ministério da Saúde. A ambulância passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias. “Mais uma conquista da nossa gestão, pleiteada pelo nosso amigo, o Deputado Federal, Paulo Azi (DEM), seguimos trabalhando com determinação em nosso município.”, afirmou o prefeito, Moacyr Leite Junior (DEM).

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência dispõe de uma estrutura para prestar os primeiros socorros aos pacientes. Logo ao telefonar para o número 192, com o objetivo de solicitar o veículo, a pessoa que estiver requisitando o atendimento receberá as primeiras orientações do médico regulador da central do SAMU sobre os procedimentos indicados no caso.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *