Marão viaja para local ignorado e atrasa início dos trabalhos na câmara

Primeira sessão foi remarcada para o dia 11, data que o prefeito ainda estará viajando.

A falta de seriedade do prefeito Mário Alexandre com os compromissos da função surpreende ao ponto de atrapalhar um dos poderes constituídos.

Os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Ilhéus estavam previstos para começar hoje, 04, só que o prefeito viajou e ninguém sabe em que lugar está. É provável que não esteja na Bahia.

O prefeito não tem passado o cargo para José Nazal quando se ausenta, pois sabe que o vice-prefeito não concorda com os rumos da gestão. Marão tem receio que Nazal adote postura contrária aos seus interesses, como fez em maio de 2019, quando tentou reintegrar servidores afastados e exonerou o homem forte do governo, o poderoso Bento Lima.

A Câmara remarcou o início dos trabalhos para o dia 11 de fevereiro, ato administrativo publicado no Diário Oficial do Legislativo.

Só que o prefeito não vai chegar em Ilhéus no dia 11. Segundo nossas fontes, é provável que chegue à cidade no dia 12 de fevereiro.

O BG há 13 anos cobre a política local e nunca presenciou um prefeito adiar o início dos trabalhos legislativos sem uma justificativa aceitável. Aliás, nem com justificativa aceitável isso ocorreu.

Normalmente, a primeira sessão legislativa do ano ocorre na primeira terça-feira de fevereiro.

O estilo Marão vai quebrar a tradição.



One response to “Marão viaja para local ignorado e atrasa início dos trabalhos na câmara

  1. Ontem na posse do novo reitor da UESC estava presente todas as autoridades da região prefeitos de Itabuna, Firmino Alves, etc… e onde estava o nosso prefeito?! Ainda bem que Nazal estava lá pra não nos dar mais vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *