Canavieiras: delegado afirma que até a próxima segunda-feira elucida assassinato de Bruno Loureiro

Bruno Loureiro foi encontrado morto na manhã de ontem, 06, numa praia em Canavieiras.

O BG manteve contato com o delegado de Canavieiras, Renato Fagundes, e fez algumas perguntas sobre o assassinato do empresário Bruno Loureiro, encontrado ontem, 06, boiando numa praia de Canavieiras.

Segundo o delegado, o inquérito ocorre em sigilo. O crime será solucionado até a próxima segunda-feira, 10, garantiu, uma vez que a polícia está priorizando o caso. Ele também afirmou que Bruno foi torturado e afogado. Pessoas de Canavieiras têm afirmado também que a vítima recebeu um tiro no céu da boca, mas o BG não teve condições de confirmar a informação com o delegado Renato Fagundes.

Outras fontes consultadas pelo BG afirmam que a polícia trabalha com a linha de investigação relacionada ao fato de Bruno Loureiro ter uma procuração para representar os interesses econômicos de um estrangeiro.

A responsabilidade de Bruno em administrar os bens desta pessoa, cuja identidade não foi revelada, teria despertado ciúmes em pessoas de sua convivência.

Bruno Loureiro, segundo informações, era bem quisto, educado e não tinha envolvimento com nenhuma atividade ilegal. O crime abalou Canavieiras e muitas pessoas cobram das autoridades sua resolução imediata.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *