Caso Bruno Loureiro: Polícia Civil prende suspeito

Erionaldo da Cruz dos Santos (Naldo), é suspeito da morte de Bruno Loureiro.

A Polícia Civil prendeu, no sábado, 08, após buscas, o suspeito de matar Bruno Loureiro na última quinta-feira, 06.

Fontes ligadas ao caso informaram ao BG que as investigações mostraram como suspeito de realizar o crime, Erionaldo da Cruz dos Santos, conhecido como Naldo, namorado de Corina Aracelly Retzlaff Scoroder, dona da pousada em que Bruno era gerente. A proprietária também está sendo investigada.

O corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado na manhã da quinta-feira, 06, em uma praia da cidade de Canavieiras. Bruno foi encontrado com as mãos amarradas nas costas. Segundo informações, a vítima foi torturada e recebeu um tiro no céu da boca.

Após a prisão, foram realizadas buscas na pousada onde foram apreendidos documentos, celulares, anotações, notebooks e dados do sistema de monitoramento.

O homem foi transferido para Ilhéus e permanece à disposição da autoridade policial.

O BG não conseguiu identificar o nome do advogado (a) do suspeito. O espaço está aberto caso o defensor queira prestar algum tipo de esclarecimento em benefício do seu cliente.

Até o presente momento o preso está na condição de suspeito. Não há contra ele nenhuma sentença que aponte para a culpa do crime.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *