Homem morre em confronto com a Rondesp

Thiago Rêgo morreu após confronto com a Rondesp.

Uma intervenção policial em Trancoso, município de Porto Seguro, na quarta-feira (12), teve como resultado a morte de um homem. Segundo a Rondesp, havia indícios de que o suspeito estivesse traficando drogas. De acordo com informações, o confronto aconteceu durante ronda na Rua Carlos Chagas. Ao notar a presença da polícia, dois homens fugiram do local. Um deles sacou uma arma e disparou contra a guarnição, que revidou.

O suspeito armado invadiu uma residência e foi alvejado durante outra troca de tiros. Ao lado dele a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. O comparsa dele conseguiu fugir.

Thiago Santos Rêgo, de 25 anos, foi levado ao posto de saúde de distrito, onde  a morte foi confirmada. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Thiago já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, Thiago estava na companhia de uma ex-vereadora, que portava uma pistola 380.

*Com informações do Verdinho Itabuna.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *