Militância do PT de Ilhéus não se identifica com Nilton Cruz

Notinhas.

A pré-campanha de Nilton Cruz à prefeitura de Ilhéus não decola.

O BG ouviu militantes do PT, de Ilhéus, sobre a falta de empolgação relacionada à pré-campanha do empresário Nilton Cruz à prefeitura.

O BG buscou saber por que a campanha não decola, apesar de Nilton ser um empresário bem sucedido, considerado correto em suas relações comerciais e membro do PT há muitos anos.

Um dos militantes, de perfil radical, de meia idade e que está no partido desde a juventude, disse que acha contraditório o partido conhecido como “dos trabalhadores” lançar  um empresário candidato a prefeito.

Outros disseram que Nilton nunca teve uma relação muito próxima da militância, pois sempre foi mais amigo dos dirigentes do PT na cidade.

“Nilton Cruz transita pela alta cúpula do partido em Salvador. É conhecido e prestigiado pelos principais dirigentes que estão no governo estadual, mas nunca foi muito ligado à militância, talvez até por sua condição social”, opinou um deles.

Dentro do PT já se fala que dificilmente Nilton Cruz será indicado como candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo PP, cujo pré-candidato é Cacá Colchões, ou como parceiro de chapa do prefeito Mário Alexandre que vai tentar a reeleição.



One response to “Militância do PT de Ilhéus não se identifica com Nilton Cruz

  1. Caviar beluga com vinho Château Mouton Rothschild de 6 mil a garrafa, não combinam com farofa de ovo com corote. Não vai cavalgar o eleitorado ilheense. Ou vai? Muito elite pra pobre escaldado pelo PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *