Ilhéus: criminoso envolvido em assalto é assassinado a tiros na zona sul

Bruno é suspeito de participar de assalto. Foto: Verdinho Itabuna.

Na tarde de ontem (01), Bruno Berbert Leal Borges, 22 anos, conhecido como Bruninho, foi assassinado a tiros na Barreira, na zona sul de Ilhéus.

Segundo informações, homens armados e a bordo de um carro de cor prata, perseguiam a vítima, que estava em uma moto. Os atiradores alvejaram Bruno duas vezes, que caiu com a moto na calçada, em frente a uma residência, agonizou por alguns instantes e morreu. A motocicleta é uma Yamaha com placa adulterada, QTV-7113, que na verdade corresponde a um veículo licenciado em Lauro de Freitas-BA.

A vítima tinha total envolvimento com o mundo do crime. Era suspeito, inclusive, de assaltar um frigorífico localizado no Nelson Costa, também na zona sul, na última sexta-feira (28).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou Bruno sem vida. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e apreendeu um revólver, encontrado caído ao lado do corpo da vítima. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Bruno.

Veja o vídeo:

*Com informações do Verdinho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *