Marão mentiu sobre posto de saúde do Vilela, diz presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

Manoelito Puentes e Mário Alexandre.

O presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Manoelito Puentes, por meio de vídeo, afirmou que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, mentiu em entrevista concedida ao comunicador Vila Nova na manhã da terça-feira, 03.

Manoelito afirmou que o posto de saúde do bairro Teotônio Vilela não funciona 24 horas. Segundo ele, Marão mentiu ao informar aos ouvintes que ele foi o único prefeito a deixar postos de saúde abertos durante 24 horas.

“Esse posto aqui funcionava 24 horas na época do governo de Valderico Reis. Mário pare de mentir e cuide do povo. Cuida de mim, doutor”, ironizou o radialista. Um morador do bairro confirmou que o posto atendia satisfatoriamente a comunidade e hoje está fechado.

Veja o vídeo:



2 responses to “Marão mentiu sobre posto de saúde do Vilela, diz presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

  1. Depois dessa denuncia e contradita do Pres. do Sindicato dos Radialista, Manoelito, ao prefeito Marão, se ele nunca fez nada pelo bairro da Tapera, continuara não fazendo mesmo. Mas agente já está acostumado a passas de ônibus pela beira do precipício onde a ladeira esta afundando em direção à ribanceira e só passa um carro por vez. Viva Marão. Um enorme prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *