Bebeto vai apoiar Marão, o prefeito que não governa?

Notinhas.

Bebeto Galvão e Mário Alexandre.

Em novembro de 2019, o ex-deputado federal Bebeto Galvão concedeu uma entrevista ao Jornal Bahia Online.

À época, Bebeto era considerado candidato a prefeito de Ilhéus. Ele afirmou que o atual prefeito, Mário Alexandre, não sabe administrar a cidade.

Segundo o ex-deputado, os secretários do governo mandam em suas pastas e não devem obediência ao prefeito. Ele afirmou ainda que a atitude de Marão em afastar os servidores não estáveis foi algo “impensável”.

Em 2016, ano em que Bebeto estava na Câmara dos Deputados, ele destinou uma verba para comprar equipamentos permanentes para os postos de saúde. O recurso chegou, mas não foi utilizado para o devido fim (saiba mais aqui).

Na mesma entrevista ele ironizou ao afirmar que o prefeito de Ilhéus é o governador Rui Costa.

Bebeto questionou a competência de Marão, quando disse que ninguém o impediu de trabalhar, mas por falta de projetos a cidade não avançou.

Comenta-se nos bastidores da política que Bebeto está fazendo uma aliança com Marão em troca de espaço político no governo (cargos). Na entrevista que concedeu à Ilhéus FM nesta semana, Mário fez vários elogios a Bebeto.

Diante do discurso combativo e crítico empregado na entrevista ao Jornal Bahia Online, como vai ficar a situação de Bebeto? Será que de novembro para cá o governo melhorou e atingiu as expectativas do ex-deputado? O prefeito aprendeu a governar? O governador passou o cargo para Marão?



2 responses to “Bebeto vai apoiar Marão, o prefeito que não governa?

  1. Boa tarde a todos é impressão minha ou esse rapaz é o dono do blog Gusmão quando estava no governo não tinha essas críticas todas ,depois que sai daí começa a criticar
    eu não sou contra críticas a crítica é bom mas nesse caso aí desse rapaz , já está passando dos limites tanta crítica para mim esse rapaz já virou esquerdopata olha se você for na Globo e pedir emprego kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *