Mulher é vítima de bala perdida no Plano Inclinado; bandidos soltaram carro contra viatura da PM

Foto publicada no Facebook.

Maria Aparecida Jesus dos Santos, 32 anos, foi atingida por uma bala perdida por volta das 18h30 desta quinta-feira, 12, no Plano Inclinado, em Ilhéus. A informação é da 68ª CIA da Polícia Militar.

Maria Aparecida deu muito azar, pois no momento que passou pelo Plano Inclinado (imediações da Ponte Lomanto Junior) a Polícia Militar promovia uma operação de risco, na tentativa de prender alguns bandidos que trafegavam no local dentro de um carro Chevrolet Cobalt.

A PM recebeu denúncia de que eles estavam armados. O veículo que os transportava foi roubado em Salvador, segundo informações da 68ª CIA. Na interceptação do carro, houve troca de tiros e Maria foi baleada no abdômen.

Socorrida pelo Samu, a mulher foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Por enquanto, nada sabemos sobre o seu estado de saúde.

Durante o confronto, os homens saíram do carro e deixaram que ele descesse o Plano Inclinado, de ré, para atingir uma viatura da PM que estava no início da ladeira. Um dos procurados invadiu uma casa, mas foi preso pela Rotam 68. O capturado foi apresentado na delegacia (7ª Coorpin).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *