Em SP, operadora de saúde confirma mais duas mortes por coronavírus

Hospital Sancta Maggiore, no Paraíso Foto: Divulgação.

Fonte: O Globo

A operadora de saúde Prevent Senior confirmou nesta quarta-feira a morte de mais dois pacientes com coronavírus. De acordo com a empresa, que é voltada para o público idoso, um dos pacientes tem 65 anos e o outro 80.

Ambos estavam internados Hospital Sancta Maggiore, no Paraíso, região central da capital paulista, desde 15 de março. A Secretaria de Saúde de São Paulo também confirmou os dois novos óbitos.

Ainda segundo o boletim do hospital, a vítima de 65 anos tinha comorbidades, mas a de 80 anos, não. Com esses dois novos casos, sobe para três o número de óbitos por coronavírus no Brasil. O primeiro foi registrado nesta terça-feira, no mesmo hospital. Trata-se de um porteiro, de 62 anos.

Ainda segundo boletim da Prevent Senior, há 55 pacientes internados sob protocolo do coronavírus. Do total, 26 estão em UTI, sendo 12 já com testes positivos para Covid-19 e outros 14 ainda aguardam resultados de exames.

Outros 29 estão acomodados em apartamentos: sete testes são positivos para coronavírus e 22 aguardam resultado do exame.

Entre os pacientes internados com confirmação de coronavírus, segundo a operadora de saúde, oito são colaboradores da empresa.

Brasil tem 291 casos

De acordo com o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, há 291 infectados por coronavírus no país e mais de 8 mil suspeitos. Só em São Paulo, afirma a Secretaria de Saúde, há 196 testes positivos para Covid-19.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *