Fundação Estatal da Saúde da Família está com inscrições abertas para profissionais da saúde

Foto: Erasmo Salomão/Ministério da Saúde.

A Fundação Estatal da Saúde da Família (FESF-SUS) está com inscrições abertas para contratação de profissionais para compor as equipes do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN) e Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde.

Os candidatos têm até as 23h59min desta quinta-feira (19) para se inscrever. As oportunidades são para médico sanitarista, enfermeiro sanitarista, analista clínico ( biomédico, biólogo ou farmacêutico) e técnico de laboratório de análise.

São oferecidas 29 vagas, além de cadastro de reserva. O Processo de Seleção Simplificada será constituído por análise curricular (classificatória e eliminatória) e apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória). Acesse aqui para se inscrever.

O processo seletivo tem prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. As remunerações variam de R$ 1.731,11 a R$ 8,167,15. O maior valor é para médico sanitarista para 20 horas semanais de trabalho. Acesse aqui o edital.

Do Pimenta.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *