Casa lotérica do Nelson Costa descumpre medidas de isolamento e gera fila

Casa lotérica no bairro Nelson Costa. Foto: O Tabuleiro.

Mesmo com todas as recomendações e decreto municipal para contenção da transmissão do novo corona vírus , uma casa lotérica está aglomerando clientes no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. A redação do O tabuleiro flagrou dezenas de pessoas formando uma fila gigante sem respeitar a orientação de distanciamento, de no mínimo dois metros para se evitar contaminação.

O comércio da cidade está de portas fechadas desde ontem (23) e o Comitê de Crise instituído no município realiza fiscalizações para impedir que as pessoas continuem se aglomerando ou descumprindo às medidas. Em casos como este, o Comitê pode efetuar o fechamento ou orientação correta com o auxílio da Polícia Militar.

Do Tabuleiro.



3 responses to “Casa lotérica do Nelson Costa descumpre medidas de isolamento e gera fila

  1. Tenho vizinhos que estão aproveitando esse período de quarentena para reunir os amigos em casa para fazer farra. Posso acionar a guarda municipal ou a polícia militar?

  2. A culpa não é da loterica é sim d população que não tem consciencia e ficam na fila juntos. O povo tem que ter juízo. A loterica tá aberta eles que se afastem pra não serem contaminados mais vivem parecendo uns loucos. A loterica só ta fazendo o papel fale que é abrir.

  3. Gente, isso é mais sério do que vcs imaginam. Moro em Brasília, mas sou de Ilhéus e tenho família aí. Aqui estamos vivendo dias difíceis sem sair de casa, mas compreendemos que é mais que necessário. Fiquem em casa, atrasem o pico da doença na cidade. Se todos precisarem de respiradores ao mesmo tempo, muita gente vai morrer. Sei que Ilhéus tem muita precariedade na saúde. Não é tempo de farra, não são férias… Economizem, fortaleçam suas imunidades, ajudem os mais velhos fazendo os serviços de rua pra eles. Não é ficçao… É realidade.
    Que Deus nos abençoe e nos ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *