“Mineirão” desrespeita combate ao coronavírus e promove fila com aglomerações

Fila na porta do Mineirão. Foto enviada via WhatsApp.

Segundo fontes da Secretaria de Saúde de Itabuna, a rede de supermercados “Mineirão” inaugurou uma nova loja na antiga instalação do Makro, na rodovia Ilhéus- Itabuna, próxima da entrada da cidade.

Para atrair clientes, a rede lançou várias promoções na manhã desta quarta-feira, 25.

A procura por preços menores gerou filas e aglomeração no local.

A situação provocada pelo “Mineirão” vai de encontro ao esforço pelo isolamento social que tem sido feito pelas autoridades e grande parte da população.

Não conseguimos o contato da loja. O espaço está aberto para explicações.

Atualizado às 19h15min.

Uma ação da Prefeitura de Ilhéus em parceria com a 70ª CIPM fechou, nesta quarta-feira, 25, suspendeu o funcionamento do supermercado Mineirão.

A loja inaugurada recentemente na antiga instalação do Makro lançou várias promoções na manhã desta quarta-feira, 25. A procura por preços menores gerou aglomeração.

A longa fila provocada pelo “Mineirão” foi de encontro ao esforço pelo isolamento social.

Major Iranildo, comandante da 70ª CIPM, informou que uma guarnição acompanhou fiscais da prefeitura durante a ação.

De acordo com a prefeitura, o estabelecimento foi fechado por não possuir licença da vigilância sanitária.



3 responses to ““Mineirão” desrespeita combate ao coronavírus e promove fila com aglomerações

  1. Eu foi no Mineirão , chegando lá eu vi uma promoção de leite Itambé de 400g, no valor de 3,98, esse anúncio tava no lado de fora do mercado, peguei o leite e foi pro caixa, tinha uma moça na minha frente e pegou mais de 59 pacote do leite, mais no caixa ela foi informada quê o leite era 9,98, mais a moça falou quê estava do lado de fora no valor de 3,98, a moça do caixa chamou a supervisora, ela mandou a mulher passa o leite no Caixa e deu o desconto no final da compra, quando foi passa o meu, não quiseram passa o meu leite, disse quê já tinha não era mais o valor. Eu falei , porque a mulher levou uma quantidade maio ela pôde leva , e eu com dês pacote de leite não posso, fizeram um descanso comigo, mandaram eu espera o gerente, e ele não apareceu, não quiseram me dá o desconto, eu passei mal, chamaram o SAMU, passei contragimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *