Ilhéus chega a 53 casos confirmados de Covid-19

Subiu para 53 o número de casos confirmados de Covid-19 em Ilhéus, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

De ontem para hoje, 15, o município aumentou em seis o número de casos.

Trata-se de três mulheres, de 42, 43 e 61 anos, residentes nos bairros Hernani Sá, Malhado e Nelson Costa, respectivamente, e de três homens com idade entre 28 e 59 anos, moradores do Malhado, Sapetinga e Banco da Vitória.



3 responses to “Ilhéus chega a 53 casos confirmados de Covid-19

  1. Boa noite, o que eu acho, é q às pessoas tem q ter consciência dá situação q estamos enfrentamos, moro no residencial Vilela, aki ta td a vontade, deveria ter uma fiscalização muito rigidia, principalmente nos bares,e na Central de abastecimento, ” sim eu sei q os pessoal dos distritos precisam trazer as mercadorias para vender, e ganhar o seu sustento, só q ele tem q prestação q td ñ o ” dinheiro ” pra viver sim ,principalmente a nossa saúde, sem saúde o dinheiro ñ é tão importante. ” Primeiro vamos confiar em DEUS, Pq ele é o nosso pai,e ñ vai nós abondonadar o seu FILHO q acredita nele?

  2. De que adianta toda esse cuidado se o próprio Hospital Regional Costa do Cacau tem assintomáticos, sintomáticos trabalhando(CONTRA SUA VONTADE) colocando em risco a saúde dos colegas, mas sem reação pq se não for trabalhar será demitido(ÓBVIO), transitando com os demais que tratam e proliferando o vírus DE DENTRO PRA FORA… Sintomáticos FUNCIONÁRIOS sendo afastados por mais de 15 dias e empresa IBDAH/Prefeitura não permitindo que façam o exame, simplesmente afastando como OBJETO para não crescer a estatística entre os FUNCIONÁRIOS POSITIVO COVID, Diretor do Hospital testou POSITIVO COVID e NADA foi feito ate o momento apenas a simples msg “Lave as mão” …

    Estamos só no começo do caos

  3. Estamos todos na mesma situação, não podemos perder nossa fé mas infelizmente só acabará com o fechamento total de bancos e lotéricas infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *